24-Abr-2022 08:01 - Atualizado em 25/04/2022 16:17
1º de Maio

1ª Caminhada do Trabalhador Comerciário e Amigos acontece no próximo domingo (01/05)

beneficios, comerciarios, associados, sindicato, sincomerciarios, divulgacao
caminhadadivulgacao
Para comemorar o Dia do Trabalhador, o Sincomerciários de Sorocaba e Região promove, no próximo domingo, dia 1º de Maio, a 1ª Caminhada do Trabalhador Comerciário e Amigos!

Serão 5km de caminhada, com saída do Ginásio de Esportes do Clube dos Comerciários e seguindo para o parque Dom Quixote, localizado nas proximidades do clube.

Quem se inscrever terá direito a um KIT EXCLUSIVO que conta com uma sacolinha esportiva personalizada do evento e mais duas garrafas de água mineral natural de 500ml cada e frutas. Além disso, cada inscrição dá direito a um cupom para sorteio de brindes que acontecerão ao final da caminhada no ginásio de esportes.

A caminhada também é solidária: quem se inscrever e no dia da caminhada, ao retirar o seu KIT EXCLUSIVO, levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite integral, irá ganhar mais um cupom para o sorteio. Essa doação é opcional.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e o pagamento pode ser via PIX 71.866.818/0001-30 (CNPJ DO SINDICATO) ou pode pagar no Clube dos Comerciários (dinheiro ou cartão de débito).

As inscrições vão até o dia 25/04 e podem ser feitas no Clube dos Comerciários (rua Trinidad, 302 - Jardim América) ou através do link: https://forms.gle/PgDc4RXCreE9ue3e6

Venha caminhar com a gente! Traga sua família e amigos também! Vamos comemorar o nosso Dia do Trabalhador com mais saúde, muita alegria, prêmios e ainda solidariedade!

Faça o seu dia valer a pena!!!