02-Mai-2019 16:00 - Atualizado em 02/05/2019 17:29

1º de Maio no Clube dos Comerciários

trabalhador, festa, sindicato, Cibelle Freitas
Primeiro de Maio no Sincomerciários SorocabaCibelle Freitas

O Sindicato dos Comerciários de Sorocaba realizou um evento especial neste dia 1º de Maio - Dia do Trabalhador, na sede do clube com uma série de atividades voltadas para os associados e seus dependentes.

Foram montadas tendas temáticas que contaram com , informações sobre os planos de saúde e odontológico (adesões com preços promocionais), informações sobre a aquisição da casa própria (simulação de compra de imóvel), salão de beleza dos comerciários (com sorteios de manicure, maquiagem e design de sobrancelhas), quick massage. Também contou com duas salas para atendimento jurídico (dúvidas e orientações trabalhistas) e atendimento previdenciário (informações sobre aposentadoria e outras).

Além disso, o público presente, formado por comerciários associados e seus dependentes, puderam saborear um delicioso churrasco, teve ainda gelatina para as crianças, brinquedos infláveis e sorteios de diversos brindes.

A presidente do Sincomerciários Sorocaba, Elizabeth Carriel, juntamente com os demais diretores presentes, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância de comemorar a data e da participação da categoria nas atividades. "Temos que frisar que, sem vocês, comerciários, não existe o sindicato. Estamos aqui para promover qualidade de vida e trazer cada vez mais benefícios para a família comerciária. Temos que estar juntos e sermos otimistas sempre, para manutenção dos nossos direitos conquistados. Agradeço, em nome de toda a nossa diretoria, a presença de cada um hoje", discursou.