FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
27-Out-2019 10:00 - Atualizado em 28/10/2019 15:05
Congresso em Avaré

27º Congresso Sindical Comerciário

Com a presença de quase três mil participantes, foi aberto na manhã deste sábado, 26, o 27º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo, sob o tema “Sindicalismo Reorganizado”. A abertura foi feita pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta. Na plenária, dirigentes e trabalhadores oriundos dos sindicatos filiados à Fecomerciários. Personalidades convidadas, mas que não puderam comparecer, fizeram questão de enviar mensagens gravadas, tais como o governador João Doria, deputados e outros. O Congresso está sendo realizado no Centro de Convenções da Federação em Avaré.

Mesa representativa

Na mesa de abertura do 27º Congresso Sindical Comerciário na manhã de hoje, em Avaré, o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, recebeu as seguintes autoridades políticas e sindicais: Deputado Estadual, Ed Thomas; Secretário de Finanças e Saúde de Tupã, Wilson Quiles Junior; Diretor da CNTC, Luiz Arraes e os vereadores comerciários: Amauri Mortágua (Tupã); Charles Fernandes (Cruzeiro); Flávio Zandoná (Avaré) e Márcia Caldas (Rio Preto). Também compôs a mesa a Secretária da Mulher da Federação, Rosana Alarcon (Fernandópolis).

27º Congresso Sindical em Avaré, sindicato,  comerciários,  Sorocaba,  federação,  são paulo, Divulgação, 27º Congresso Sindical Comerciário
1/1 27º Congresso Sindical em AvaréDivulgação
sindicato, comerciários, Sorocaba, federação, são paulo

Fecomerciários