FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
13-Nov-2019 16:08
Empregos

4 empresas abrem mais de 1,7 mil vagas de emprego no país

As empresas Atento, Align Technology, Pipefy e Óticas Diniz estão contratando para mais de 1,7 mil vagas de emprego em todo o país. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:
 

Atento
 
A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, anuncia nesta semana a abertura de 1.580 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.
Do total de oportunidades, 1.230 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (620 vagas), em São Bernardo do Campo (160 vagas), São Caetano do Sul (230 vagas), Santos (120 vagas), e em Guarulhos (100 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.
Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.
Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até domingo, 17 de novembro, enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

 

Align Technology
 
A Align Technology, empresa de aparelhos ortodônticos invisíveis, abriu 100 vagas de emprego em todo o país para diferentes departamentos e níveis operacionais, além de diversas outras oportunidades em outros países da América Latina.
Do total das vagas, 80% estão focadas em áreas comerciais (gerentes de território, gerente de vendas, desenvolvimento de negócios, entre outros) em diversas regiões do país. Há ainda oportunidades para trabalhar no escritório da empresa, em São Paulo, em áreas como marketing professional, marketing de consumer, logística, atendimento ao consumidor e suporte clínico.
O processo seletivo acontecerá nos meses de novembro e dezembro para que os candidatos possam iniciar na empresa em janeiro de 2020.
Para todas as vagas disponíveis é necessário que o candidato tenha o ensino superior completo e qualidades técnicas específicas, alinhadas com a respectiva área de atuação, além de capacidade de resiliência, aprender e se adaptar rapidamente, ter sinergia com o modelo de negócio da companhia e determinação e vontade de crescer.
A empresa busca profissionais com diferentes experiências no mercado, como pessoas vindas de empresas de tecnologia, indústria farmacêutica, equipamentos médicos e bens de consumo.
Os candidatos interessados devem entrar no site http://jobs.jobvite.com/align-tech/ e aplicar para a vaga que melhor se encaixar em seu perfil. Em alguns dias o time de recrutamento da Align entrará em contato com os selecionados - que serão levados pela companhia até São Paulo, sede da empresa, para serem entrevistados presencialmente. Até o dia 15 de dezembro, todos os candidatos já serão escolhidos para iniciar as atividades na empresa no dia 6 de janeiro de 2020.

 

Pipefy
 
A Pipefy, startup curitibana de gerenciamento de processos, anuncia a abertura de 45 vagas em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede brasileira e há também possibilidade de trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.
Além dos conhecimentos e habilidades necessários para cada posição, há quatro pré-requisitos para os interessados em trabalhar na empresa: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz, querer ir além do suficiente sempre.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no link https://www.pipefy.com/careers/.
 

Óticas Diniz
 
As Óticas Diniz, rede de varejo óptico, estão contratando para a nova unidade da marca, localizada no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulista, que será inaugurada em dezembro. Os cargos disponíveis são para vendedores e gerente.
Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos e ter experiência no ramo óptico. As etapas do processo seletivo são envio de currículo no e-mail [email protected] e entrevista presencial. Os candidatos aprovados passarão por treinamento. As Óticas Diniz de Tucuruvi oferecem registro em carteira, vale transporte e vale refeição.

G1