FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
07-Jul-2014 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:56

Aberta a inscrição para o concurso Miss Comerciária 2014. Garanta já sua participação.

,
O Sindicato dos Comerciários de Sorocaba abriu inscrições para o concurso Miss Comerciária Paulista, edição Sorocaba 2014, que será no dia 06 de setembro no Salão de Eventos do Clube dos Comerciários em Sorocaba, localizado na rua Trinidad, 302, no Jardim América. A inscrição está disponível no site do sindicato www.sincomerciariosorocaba.com.br, onde a candidata vai clicar no link do concurso e preencher a ficha, que será enviada em tempo real à produção do evento.

Para participar as candidatas têm de ser registrada a pelo menos três meses no comércio, ter entre entre 16 e 26 anos de idade, disponibilidade de ensaios aos finais de semana e ser descontraída.

As participantes não terão qualquer despesa com o concurso, seja com (cabelo, maquiagem, roupas, sandálias ou transporte), tudo é proporcionado pelo sindicato. Além disso, as vantagens para as cinco primeiras colocadas são grandes, pois ganham muitos prêmios e são destacadas nos veículos de comunicação da entidade (programa Perfil Comerciário, site, jornal, rede social), e ainda na mídia local.

Todas as inscritas ganham prêmios de acordo com a classificação, entre os prêmios estão: tevês, tablets, computadores, notebooks, roupas, joias, perfumes e books fotográficos.

A Miss Comerciária eleita em Sorocaba terá ótimas oportunidades profissionais, pois vai participar ainda do concurso estadual, no dia 22 de novembro, em Praia Grande, quando disputará o título paulista com dezenas de candidatas representantes de outras cidades, e mais uma vez terá chance de ser premiada. Sendo eleita, no concurso paulista, a Miss participará de vários eventos em todo Estado de São Paulo, representando a Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários).

Todas as comerciárias das cidades pertencentes à base territorial da entidade (Votorantim, Piedade, Ibiúna, São Roque, Alumínio, Mairinque, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Iperó e Tapiraí) podem participar.
Após o encerramento do período de inscrição a produção do evento entrará em contato com as candidatas para instruções de participação. As inscrições serão encerradas no dia 15 de agosto.