21-Set-2020 11:10 - Atualizado em 21/09/2020 11:29
Academia

Academia do Clube reabre com nova gestão

Na última quinta-feira (17) aconteceu a reabertura oficial da nossa Academia no Clube dos Comerciários.

Após a liberação para a reabertura determinada no Plano São Paulo de Flexibilização Econômico, implantamos todas as medidas necessárias para preservação da saúde e respeitando as regras limitamos a capacidade de atendimento.

A partir de agora, a Academia do Clube contará com a gestão do grupo RM FITNESS, uma nova parceria firmada entre a nossa diretoria e a empresa, que irá gerir os trabalhos da academia e também implementar uma nova escolinha de futsal no clube. "Fizemos uma parceria pensando ainda mais na qualidade dos serviços de esportes oferecidos por nosso sindicato aos comerciários associados e seus dependentes e também oferecendo a oportunidade de utilização da academia pela comunidade sorocabana e das cidades vizinhas", comenta o presidente Milton Matias (Zico).

Agora, a Academia do Clube funciona de segunda a sábado das 6h às 11h e das 16h às 22h. Além de musculação, com equipamentos novos, ainda haverá Treinamento Funcional e aulas de Ginástica.