29-Jul-2019 08:00 - Atualizado em 29/07/2019 09:34
#vemdançar

Baile do Preto e Branco no sábado foi um sucesso

Neste sábado (27/07) aconteceu mais uma edição do nosso baile #vemdançar.

Desta vez, o tema foi Preto e Branco e o evento foi um sucesso.

O baile contou com animação musical da banda Tok Especial que contagiou todos os presentes, lotando a pista de dança.

Confira alguns momentos do evento:

#vemdançar Baile do Preto e Branco, sindicato,  comerciários,  dança,  baile,  evento,  festa,  animação,  Sorocaba, Sônia Pedroso, Baile do Preto e Branco no sábado foi um sucesso
1/60 #vemdançar Baile do Preto e BrancoSônia Pedroso
58/60 #vemdançar Baile do Preto e BrancoSônia Pedroso
59/60 #vemdançar Baile do Preto e BrancoSônia Pedroso
60/60 #vemdançar Baile do Preto e BrancoSônia Pedroso
sindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocabasindicato, comerciários, dança, baile, evento, festa, animação, Sorocaba