05-Nov-2018 10:37 - Atualizado em 05/11/2018 10:54
Dia do Comerciário

Café Colonial em homenagem ao Dia do Comerciário reuniu associados nas cidades de Sorocaba, São Roque e Piedade

Na última terça-feira, 30 de outubro, o Sincomerciários promoveu para os associados nas cidades de Sorocaba, Piedade e São Roque, o Café Colonial, uma comemoração pelo Dia do Comerciário. Ao todo, cerca de 500 comerciários sócios titulares do Sincomerciários Sorocaba participaram do café da manhã especial, que aconteceu das 08 às 17h, e que teve a confraternização e interação como o seu principal atrativo.

Além disso, diversos prêmios foram sorteados para os associados como televisores, cafeteiras e panelas elétricas, além de brindes oferecidos pelas empresas parceiras do sindicato. E para as nossas associadas, as empresas Hinode e Boticário, estavam com espaços destinados para realização de maquiagens e máscaras, para que todas pudessem ir ainda mais belas aos seus respectivos locais de trabalho.

E o prêmio mais esperado, o Iphone saiu para a comerciária Nádia Ap. Amate da Silva, da cidade de Piedade.

A presidente Elizabeth Carriel destacou que uma homenagem como essa é importante para a categoria, pois mostra que a união entre os comerciários, faz com que o sindicato cresça ainda mais e busque melhores condições para todos trabalhadores do comércio.

Gostaríamos de agradecer também as empresas que nos ajudaram com o fornecimento de brindas nas três cidades:

Sorocaba – American Shoes, Kert Cosméticos, Outlet Premium Gênesi, Six’s Fashion, Dimanus, Sumirê, Conexão Fábrica, Guto Moda Masculina, Street Mania, Aloa Moda Feminina, Dany Cosméticos, Pernambucanas, Calçados Sérgio, Gabriel Presentes, Supermercado Siriema, Doce Art, Boticário, Hinode e CBS Cestas Básicas

São Roque – Ativa Saúde, Casa de Móveis Suissa, Regina Cosméticos, Supermercado São Roque, J.S Barbearia, Óticas da Su, Lu Ruybal Semijoias e Estância Supermercado

Piedade – Tua Farma, Anchieta Center, Tropical Calçados, Diana Móveis, Ouro Safra, Óticas Officer, Supermercado Pereira

Café Colonial em homenagem ao Dia do Comerciário reuniu associados nas cidades de Sorocaba,  São Roque e Piedade
1/80
2/80