09-Mar-2018 10:45
Dia Internacional da Mulher

Café da manhã para as mulheres comerciárias movimentou o Centro de Benefícios do Sincomerciários Sorocaba na manhã dessa sexta (09)

,
café da manhã
Na manhã dessa sexta-feira (09) aconteceu no Centro de Benefícios dos Comerciários um Café da Manhã especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que contou com a presença de cerca de 100 mulheres comerciárias.

Além do café da manhã, as comerciárias receberam brindes personalizados das mãos das diretoras do Sincomerciários e da presidente eleita Beth Carriel, e as mais sortudas foram premiadas com presentes especiais disponibilizado pelas nossas lojas parceiras, O Boticário (Rua da Penha) que disponibilizou maquiagens e 10 procedimentos de limpeza de pele; Dany Cosméticos com um kit de beleza; Sumirê (Cel. Benedito Peres) com um kit de beleza; Doce Art com duas cestas de café da manhã e guloseimas e a Conexão Modas que cedeu de presente cinco belas toalhas.

Parabéns a todas nossas mulheres comerciárias pelo Dia Internacional da Mulher. Nos sentimos honrados com a presença de vocês.

1/38
2/38