02-Jul-2021 08:21 - Atualizado em 07/07/2021 08:28

CAMPANHA CUPOM SOLIDÁRIO COMERCIÁRIO

comércio, sindicato, benefícios, Divulgação
solidariedadeDivulgação
O Sincomerciários Sorocaba e Região lançou a campanha CUPOM SOLIDÁRIO COMERCIÁRIO.

O objetivo é arrecadar grande quantidade de cupons fiscais para serem entregues aos hospitais públicos – Santas Casas – das cidades de Sorocaba, Piedade e Salto de Pirapora.

Para incentivar a arrecadação desses cupons, o sindicato está premiando quem fizer a entrega de 50 ou 100 cupons de uma única vez aos diretores.

Ao entregar 50 cupons fiscais o comerciário recebe no ato um kit com máscaras e álcool em gel personalizados e mais uma caneca térmica. Ele também receberá um cupom para participar de sorteios mensais no sindicato.

Ao entregar 100 cupons fiscais, o comerciário recebe no ato uma mochila personalizada e também irá preencher um cupom do sindicato para concorrer a prêmios mensais.

Lembrando que o valor mínimo de cada cupom deve ser de R$ 20,00 e os diretores irão receber os cupons até o dia 05 de agosto.

Os cupons podem ser arrecadados por amigos e familiares do comerciário para que atinja a quantidade mínima de 50 cupons e possa assim contribuir com os hospitais e ganhar prêmios imediatos e também participar dos sorteios de prêmios mensais.

“Mais importante que ganhar prêmios é o comerciário ser solidário e com um gesto simples ajudar os hospitais que atendem a categoria e seus familiares no momento de necessidades e que neste momento de pandemia de Covid-19 vem desempenhando um papel fundamental para garantir os cuidados com a saúde da população”, comenta nosso presidente Milton Matias, o Zico.

Chame seus familiares e amigos, junte os cupons fiscais e participem!

Seja um comerciário solidário!