02-Jul-2019 08:00 - Atualizado em 03/07/2019 09:29
Campeonato de Futsal

Campeonato de Futsal chega à nona rodada

A nona rodada do Campeonato Aberto SEC de Futsal aconteceu nesta segunda-feira (01/07) e as disputas foram acirradas.

Confira os resultados:

MGL Futsal  2  X  6  Amigos de Sexta

Nova Aliança FC  4  X  4  JH Comercial

Shoebiz  2  X 1  Schalke 73

A arbitragem desta rodada ficou a cargo dos árbitros: Welker, Roberto, Nino e Neto, que realizaram um excelente trabalho.

Os atletas destaque da rodada foram: o goleiro Jander (Amigos de Sexta), goleiro Vitor (Nova Aliança) e atleta Denigres (Shoebiz) que foram presenteados com bolsas personalizadas do Sincomerciários.

E nesta quarta-feira (03/07) teremos a décima rodada, com o primeiro jogo às 19h30.

O Clube dos Comerciários fica na Rua Trinidad, 302, no jardim América. A entrada é franca.

Venham, tragam suas torcidas, prestigiem!

MGL Futsal , sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal chega à nona rodada
1/10 MGL Futsal F. Afonso
Amigos de Sexta, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal chega à nona rodada
2/10 Amigos de SextaF. Afonso