23-Jul-2019 08:00 - Atualizado em 24/07/2019 08:21
Oitavas de final

Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final

Nesta segunda-feira teve início as Oitavas de Final do Campeonato Aberto SEC de Futsal Sorocaba, com duas partidas.

Essa fase é decisiva, é o chamado mata-mata. Veja como foram os resultados:

X1 Futsal  0  X  3  Shoebiz Futsal

Sinc-American Shoes  5  X  3  Eficaz FC

X1 Futsal, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
1/6 X1 FutsalF. Afonso
Shoebiz FC, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
2/6 Shoebiz FCF. Afonso
Craque do jogo: Pedro Henrique (Shoebiz), sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
3/6 Craque do jogo: Pedro Henrique (Shoebiz)F. Afonso
Sinc-American Shoes, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
4/6 Sinc-American ShoesF. Afonso
Eficaz Futsal, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
5/6 Eficaz FutsalF. Afonso
Craque do jogo: Itapeva (Sinc-American Shoes), sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas Oitavas de Final
6/6 Craque do jogo: Itapeva (Sinc-American Shoes)F. Afonso
sindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonato

Os craques da rodada foram: Pedro Henrique (Shoebiz) e Itapeva (Sinc-American Shoes). Os dois foram presenteados com bolsas personalizadas do Sincomerciários Sorocaba.

E na quarta-feira tem mais uma rodada dessa fase de mata-mata.

Os jogos começam as 19h20 no Clube dos Coemrciários (Rua Trinidade, 302 no Jd América), com entrada gratuita!