30-Jul-2019 08:01 - Atualizado em 30/07/2019 13:14
Quartas de Final

Campeonato de Futsal entra nas quartas de final

Teve início nesta segunda-feira (29/07) a primeira rodada das partidas das quartas de final do Campeonato Aberto SEC de Futsal 2019.

Duas partidas aconteceram e os resultados foram os seguintes:

Segunda Show  2 x 5  Amigos de Sexta

Juventus 4 x 5 Santa Bárbara

Craques da rodada: Kleber(Amigos de Sexta) e Hudson (Santa Bárbara).

Outro destaque da rodada, foi a arbitragem de Renata Leite, árbitra brasileira do quadro da FIFA para futsal que foi a primeira mulher a arbitrar partidas no Campeonato Mundial de Futsal masculino em 2012. Renata foi a única mulher na lista dos melhores árbitros de 2012 da tradicional premiação Futsal Awards. Nesta premiação, ela foi eleita a segunda melhor árbitra do mundo.

Nesta quarta-feira (31/07), a partir das 20h20, acontecem mais duas partidas das quartas de final. Tragam suas torcidas e venham prestigiar!

Segunda Show, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas quartas de final
1/6 Segunda ShowF. Afonso
Amigos de Sexta, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Campeonato de Futsal entra nas quartas de final
2/6 Amigos de SextaF. Afonso