05-Set-2019 11:00 - Atualizado em 09/09/2019 12:16
Benefícios gratuitos

, Beto Reis
Quick massagemBeto Reis

Nesta quarta e amanhã quinta-feira, dias 4 e 5 de setembro, os comerciários e comerciárias que trabalham na DENTAL PÁSSARO no centro de Sorocaba, estão recebendo uma série de serviços gratuitos.

Trata-se de serviços de saúde e beleza oferecidos pelo nosso sindicato que incluem: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, quick massagem, manicure, depilação de buço e sobrancelhas.

Essas são algumas das ações promovidas por nosso sindicato para apresentar alguns dos benefícios que os associados tem e também uma oportunidade de estar mais próximos da categoria.

Toda semana, novos estabelecimentos das 14 cidades que são atendidas e representadas pelo Sincomerciários Sorocaba estarão recebendo os serviços.

Funcionários da Dental Pássaro recebem serviços gratuitos , sindicato,  saúde,  beleza,  serviços,  gratuitos,  comerciários, Beto Reis, Colaboradores da Dental Pássaro recebem serviços gratuitos
1/9 Funcionários da Dental Pássaro recebem serviços gratuitos Beto Reis
2/9 Funcionários da Dental Pássaro recebem serviços gratuitos Beto Reis
3/9