23-Set-2019 12:12 - Atualizado em 24/09/2019 23:25

Colaboradores das Casas Bahia recebem serviços gratuitos

sindicato, saúde, beleza, serviços, gratuitos, comerciários, Beto Reis
Ações desta segunda-feira acontecem nas Casas Bahia do shoppingBeto Reis
Iniciamos a semana oferecendo aos comerciários e comerciárias das Casas Bahia do Shopping Esplanda, em Sorocaba, serviços gratuitos nas áreas da saúde e beleza.

Foram feitos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, manicure, depilação de buço e sobrancelhas e quick massagem.

Essas ações vem sendo desenvolvidas semanalmente por nosso sindicato e tem sido essenciais para um contato ainda mais próximo com a categoria, apresentando uma série de benefícios que cada um pode ter ao se associar.

Ações desta semana nas Casas Bahia, sindicato,  saúde,  beleza,  serviços,  gratuitos,  comerciários, Beto Reis, Colaboradores das Casas Bahia recebem serviços gratuitos
1/6 Ações desta semana nas Casas BahiaBeto Reis
2/6 Ações desta semana nas Casas BahiaBeto Reis
3/6 Ações desta semana nas Casas BahiaBeto Reis