06-Dez-2021 08:00 - Atualizado em 07/12/2021 15:13

Começam as inscrições para o KIT MATERIAL ESCOLAR 2022

comércio, sindicato, benefícios, maes, Divulgação
kit escolarDivulgação
Nosso sindicato fará, a partir do dia 6 de dezembro, as inscrições para o KIT MATERIAL ESCOLAR 2022. O formulário específico deve ser retirado nas sedes de Sorocaba (Clube e Centro de Benefícios) e nas subsedes de Votorantim, São Roque e Piedade (confira os endereços abaixo). As solicitações seguem até dia 6 janeiro de 2022.
O formulário deve ser preenchido completamente e entregue impresso nos endereços abaixo, juntamente com a certidão de nascimento dos filhos e o comprovante de contribuição ao sindicato (cópias).
O benefício será entregue a partir fevereiro e é destinado aos comerciários associados titulares e seus dependentes legais. Em 2021 foram entregues mais de 1.000 kits aos associados que solicitaram o benefício.
Cada kit é composto de material escolar básico de acordo com o nível escolar para os ensinos infantil, fundamental e médio. “É um benefício importante para o comerciário que contribuiu com nosso sindicato que certamente irá ajudar no orçamento familiar, ainda mais no início do ano, quando há muitas despesas”, afirma nosso presidente Milton Matias da Costa (Zico).

SOROCABA

CLUBE DOS COMERCIÁRIOS: Rua Trinidad, 302 - Jardim América - WhatsApp (15) 3221-1066 e 3031-1585

CENTRO DE BENEFÍCIOS: Rua Francisco Scarpa, 269 - Centro - WhatsApp (15) 3212-7110

SEDE VOTORANTIM: Rua Eduardo Prado, 98-A - Centro - WhatsApp (15) 3023-6238