06-Set-2016 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:59

Começam as obras de reforma e modernização do clube dos comerciários

,
O projeto inclui a construção de um conjunto aquático bem estruturado, com equipamentos de última geração para o comerciário
Já estão a todo vapor as obras de modernização do Clube dos Comerciários. Com vista a modernidade, o projeto prevê a instalação de novos espaços para os sócios comerciários, que terão à sua disposição amplos espaços para a realização de suas atividades.

O projeto inclui a construção de um conjunto aquático bem estruturado, com equipamentos de última geração para que o comerciário possa usufruir de um local que orgulhe a categoria. Com isso, aulas de hidroginástica e natação farão parte do quadro de atividades do Clube dos Comerciários nos períodos de férias de verão.

Outra novidade é que a partir da reinauguração, o Clube dos Comerciários passará a contar com um restaurante completo que atenderá toda categoria comerciária e público em geral, que era uma das grandes exigências dos trabalhadores do comércio.

Serviços como academia, pilates e aeróbica serão reformulados e ganharão espaços exclusivos para atender cada demanda da categoria comerciária, com salas amplas com aparelhos modernos e ambientes propícios para a realização de uma atividade física de qualidade.

Estamos trabalhando a todo vapor para que as obras sejam concretizadas até o final de dezembro de 2016, com previsão de entrega para janeiro de 2017. Para acompanhar todas as etapas de construção do novo Clube dos Comerciários, acompanhem o nosso site e redes sociais, e saibam mais detalhes sobre todo o nosso trabalho.

O endereço do Clube dos Comerciários é rua Trinidad, 302, no Jardim América.

Assessoria de comunicação Sincomerciários Sorocaba