13-Ago-2019 12:29 - Atualizado em 18/08/2019 21:58

Começam as definições para a XII Copa Estadual de Futsal

futsal, campeonato, estadual, treinos , F. Afonso
Começam os preparativos para o estadual 2019F. Afonso
Na noite desta terça-feira começaram as primeiras definições com a seleção dos comerciários visando a disputa da XII Copa Estadual de Futsal. O time do Sincomerciários Sorocaba irá defender o título de bi-campeão, já que foi o grande vencedor do ano passado. A competição está programada para acontecer no dia 28/09, em Praia Grande, litoral paulista.

A seleção dos comerciários de Sorocaba é formada por: Jaime (técnico), Biro (auxiliar técnico), Cido (treinador de goleiro) e pelos atletas Diogo Pires, Leo, Felício, Sansão, Jacinto, Ian Felipe, Luan, Xic e Victor. Os goleiros são Fio e Lele.

A supervisão é dos diretores Milton Matias (Zico) e Fernando Afonso.
Na retaguarda, dando total suporte e apoio estão a presidente Elizabeth Carriel e o Diretor de Esportes Fernando Pássaro.

Começam os treinos para o campeonato estadual de futsal 2019, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Começam as definições para a XII Copa Estadual de Futsal
1/5 Começam os treinos para o campeonato estadual de futsal 2019F. Afonso
2/5 Começam os treinos para o campeonato estadual de futsal 2019F. Afonso
3/5 Começam os treinos para o campeonato estadual de futsal 2019F. Afonso