18-Jun-2019 08:02 - Atualizado em 18/06/2019 09:11

Comerciários da Leroy Merlin em Sorocaba recebem benefícios de saúde e beleza

sorocaba, sindicato, benefícios, saúde, beleza, manicure, massagem, Beto Reis
Quick massagem está entre os serviços prestados Beto Reis
 Nesta semana, na segunda e terça-feira, dia 17 e 18 de junho, o Sincomerciários Sorocaba leva aos comerciários e comerciárias da loja Leroy Merlin, em Sorocaba, serviços gratuitos nas áreas da saúde e beleza.

Estão sendo realizados serviços de saúde como quick massagem, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Na área da beleza, as profissionais executaram serviços de manicure e depilação de buço e sobrancelhas.

Essa é uma ação muito importante desenvolvida nos comércios da nossa base territorial que tem por objetivo apresentar alguns dos nossos benefícios oferecidos aos nossos associados e dependentes.

Semanalmente, estamos agendando locais para promover essas ações e apresentar tudo o que o sindicato oferece à categoria em nossa base territorial.

Serviços são oferecidos gratuitamente aos comerciários, sorocaba,  sindicato,  benefícios,  saúde,  beleza,  manicure,  massagem, Beto Reis, Comerciários da Leroy Merlin em Sorocaba recebem benefícios de saúde e beleza
1/5 Serviços são oferecidos gratuitamente aos comerciáriosBeto Reis
2/5 Serviços são oferecidos gratuitamente aos comerciáriosBeto Reis
3/5 Serviços são oferecidos gratuitamente aos comerciáriosBeto Reis