01-Ago-2020 16:23 - Atualizado em 16/09/2020 11:45
Cestas Básicas

Comerciários da região recebem as cestas básicas

Nossos diretores seguem entregando as cestas básicas aos nossos comerciários associados que se inscreveram solicitando esse benefício.

No atual momento em que se encontra a economia do nosso país, com salários reduzidos, contratos de trabalho suspensos e demissões, é um benefício que vem auxiliar nossa categoria.

Além de Sorocaba, comerciários já receberam as cestas básicas nas cidades de: Votorantim, Piedade, Pilar do Sul, Capela do Alto, São Roque, Mairinque, Ibiúna, Alumínio, Araçariguama.

Caso você comerciário ou comerciária está vivendo no momento uma dessas situações, entre em contato com nosso whatsapp (15) 3212-7110 e faça sua solicitação. Será feito um cadastro e mediante a apresentação do contracheque com a última contribuição ao sindicato, é realizada uma análise para verificar veracidade nas informações e uma avaliação pela assistência social do sindicato. Sendo aprovado, o solicitante receberá um email e uma mensagem no whatsapp para agendamento da entrega.

É nosso sindicato trabalhando para auxiliar o comerciário no momento em que mais precisa!

Comerciários associados recebem as cestas básicas, comércio,  sindicato,  benefícios,  comerciários,  cestas básicas,  associados , Divulgação, Comerciários da região recebem as cestas básicas
1/7 Comerciários associados recebem as cestas básicasDivulgação
2/7 Comerciários associados recebem as cestas básicasDivulgação
3/7 Comerciários associados recebem as cestas básicasDivulgação