03-Mar-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:50

Comerciários de Mairinque terão aula especial com coordenador técnico dos cursos profissionalizantes da Fecomerciários nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (03), na cidade de Mairinque, a turma de alunos dos cursos gratuitos de "Técnicas Práticas em Vendas e Cidadania" e "Excelência no Atendimento" terá uma aula especial com o professor Paulo de Lara Dante, idealizador e coordenador dos cursos promovidos pela Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários.

O professor foi convidado especialmente pelo presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Queiroz de Amorim para ministrar uma aula especifica aos alunos nessa fase final do curso, que conta com cerca de 70 alunos.

A visita do professor vai marcar também a inauguração da "TV Comerciários", já que sua aula será filmada e retransmitida pelo canal online do sindicato no novo site da categoria.

Com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Mairinque, aplicado pela professora Simone Mendes, na sede do Centro Municipal de Educação e Cultura de Mairinque (CEMEC), os cursos tiveram início no dia 01 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa SN