16-Mai-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

A formatura dos 76 alunos aconteceu no último sábado em Pilar do Sul

,
Turma de formandos de Pilar do Sul
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba (Sincomerciários Sorocaba), no último sábado, dia 14, certificou mais uma turma do curso de Técnicas e Práticas em Vendas, desta vez realizado na cidade de Pilar do Sul.

O curso que é de iniciativa da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários formou gratuitamente 76 alunos, e contou com a importante parceria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) Pilar do Sul.

Na ocasião, além dos alunos e familiares que lotaram o auditório da ACE Pilar do Sul, também estavam presentes os presidentes do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Queiroz de Amorim e da associação, José de Góes Vieira, além do vice-presidente do Sincomerciários, Fernando Pássaro, os diretores André Nogueira e Osvaldino Carvalho, o secretário Municipal de Saúde de Pilar do Sul, Helton dos Santos Carvalho, representando do prefeito do município,  Antônio José Pereira, e a professora Simone Mendes.

Agradecidos pelo importante benefício recebido, os alunos providenciaram homenagens ao sindicato, à federação, à ACE Pilar do Sul, e também à professora Simone Mendes.

No encerramento da cerimônia, o presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim falou da satisfação do sindicato em contribuir com a qualificação e requalificação dos comerciários, e ainda dos benefícios que o Sincomerciários proporciona diariamente aos trabalhadores de toda sua base, que atinge 14 cidades.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa