30-Jun-2019 08:08 - Atualizado em 01/07/2019 13:14

Comerciários de Pilar do Sul recebem serviços gratuitos

saúde, beleza, serviços, gratuitos, comerciários, sindicato, Beto Reis
Ações ocorreram em Pilar do SulBeto Reis

Encerrando as ações de saúde e beleza no mês de junho, o Sincomerciários Sorocaba levou aos colaboradores do Supermercado Central Park, em Pilar do Sul, serviços gratuitos.

Durante dois dias, foram realizados serviços de saúde como quick massagem, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Na área da beleza, as profissionais executaram serviços de manicure e depilação de buço e sobrancelhas.

Essa é uma ação que vem sendo desenvolvida nos comércios da nossa base territorial com o objetivo de apresentar alguns dos nossos benefícios oferecidos aos nossos associados e dependentes.

Semanalmente, estamos agendando locais para promover essas ações e apresentar tudo o que o sindicato oferece à categoria nas cidades da nossa região.

saúde,  beleza,  serviços,  sindicato,  comerciários, Beto Reis, Comerciários de Pilar do Sul recebem serviços gratuitos
1/8 Beto Reis
2/8 Beto Reis
3/8 Beto Reis