FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
31-Jan-2014 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:55

Comerciários de Sorocaba reelegem diretoria com 98% de aprovação

,
Nos dias 29 e 30 de janeiro aconteceu o pleito eleitoral do Sindicato dos Comerciários de Sorocaba. A chapa única presidida por Ruy Queiroz Amorim obteve aprovação de 98% dos votos válidos e foi reeleita para a gestão 2014/2018.

A diretoria terá a responsabilidade de continuar a conduzir nos próximos quatro anos a campanha salarial da categoria, as ações pela manutenção e ampliação dos direitos trabalhistas e ações sindicais, sempre buscando também a preservação das cláusulas existentes no Acordo Coletivo dos comerciários.

Após a apuração dos votos, o presidente reeleito, Ruy Queiroz Amorim agradeceu todos os comerciários que confiaram no seu trabalho e nos demais membros da diretoria para continuar administrando a entidade e representando seus interesses.

Amorim ainda fez questão de agradecer todos os componentes da chapa vencedora, os integrantes de sindicatos comerciários da região que participaram do pleito eleitoral, bem como a organização da comissão eleitoral da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários.

O presidente da federação, Luiz Carlos Motta não pode estar presente, mas enviou seu representante, Paulo Cesar da Silva, presidente do Sincomerciários de Limeira, que também presidiu a mesa de apuração.

Clique aqui para ouvir a entrevista.

Sandra Navarro, assessoria de imprensa Sincomerciários Sorocaba