17-Jul-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:51

CONCURSO MISS COMERCIÁRIA 2011 INSCRIÇÕES ABERTAS

,
Belas candidatas marcaram todas as edições do concurso
Comerciaria, você é bonita, extrovertida, desinibida, tem entre 16 e 26 anos de idade, é registrada há pelo menos 3 meses? Então agora você tem a chance de destacar-se no comércio de Sorocaba e do Estado de São Paulo participando de mais uma edição do Concurso Miss Comerciária, que deverá acontecer em outubro deste ano, no Clube dos Comerciários, em Sorocaba.

As candidatas participantes não terão qualquer despesa com o concurso, seja com (cabelo, maquiagem, roupas, sandálias e transporte), tudo é proporcionado pelo sindicato e por empresas parceiras que acreditam no potencial e na responsabilidade da entidade. Além disso, as vantagens para as cinco primeiras colocadas são grandes, pois ganham muitos prêmios e são destacadas nos veículos de comunicação da entidade (site e jornal), e mídia local.

A Miss Comerciária 2007, Elizabete da Cruz ganhou uma moto zero quilômetro da marca Honda, a habilitação para moto, capacete entre outros prêmios. As demais candidatas, de acordo com suas classificações também foram premiadas com TVs 29, computador, roupas, semijóias, perfumes, books fotográficos, etc... Assim também aconteceu no anos seguintes.

A Miss Comerciária 2011 eleita em Sorocaba terá ótimas oportunidades profissionais, pois vai participar ainda do concurso Miss Comerciária Paulista, em Dezembro, quando disputará o título paulista com dezenas de candidatas representantes de outras cidades do Estado, e mais uma vez terá chance de ser premiada. Sendo eleita, no concurso paulista, a Miss participará de vários eventos em todo Estado de São Paulo, representando a Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários).

As comerciárias das cidades pertencentes à base territorial da entidade (Votorantim, Piedade, Ibiúna, São Roque, Alumínio, Mairinque, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Iperó e Tapiraí) também podem participar.

Comerciária, uma feliz oportunidade está à sua disposição através do seu sindicato, não perca está chance especial.

Sandra Navarro - Assessoria de Imprensa