04-Mar-2011 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:50

Coordenador técnico dos cursos profissionalizantes da Fecomerciários ministra aula para comerciários em Mairinque

,
Na quinta-feira (03), na cidade de Mairinque, a turma de alunos dos cursos gratuitos de "Técnicas Práticas em Vendas e Cidadania" e "Excelência no Atendimento" teve uma aula especial com o professor Paulo de Lara Dante, idealizador e coordenador dos cursos profissionalizantes gratuitos promovidos pela Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários.

O professor foi convidado especialmente pelo presidente do Sincomerciários Sorocaba, Ruy Queiroz de Amorim para ministrar uma aula especifica aos alunos nessa fase final do curso, que conta com cerca de 70 pessoas.

Carismático e profundo conhecedor das técnicas que fazem do trabalhador comerciário que atua em vendas, um profissional completo, o professor, além de cativar a atenção dos alunos, demonstrou de forma rápida e objetiva como tratar o cliente para sua fidelização. Receita de boas vendas, consequentemente, de retorno para a empresa e para o comerciário.

Com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Mairinque, aplicado pela professora Simone Mendes, na sede do Centro Municipal de Educação e Cultura de Mairinque (CEMEC), os cursos tiveram início no dia 01 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa SN