04-Jul-2019 10:30 - Atualizado em 04/07/2019 12:54
Futsal 2019

Décima rodada do Campeonato de Futsal 2019

Na noite desta quarta-feira (03/07) aconteceu a décima rodada do Campeonato Aberto SEC de Futsal.

O primeiro jogo foi W. O., a equipe Paineiras FC não compareceu. A Eficaz FC levou a vitória e a pontuação.

Confira os resultados da rodada:

Eficaz FC    X   Paineiras FC  (W. O.)

Armarinhos Fernando 2  X  8  Segunda Show

Internacional  3  X  8   SINC-American Shoes

Os atletas craques da décima rodada foram: Edu (Segunda Show) e Fabinho (SINC-American Shoes) que foram presenteados com um bolsa personalizada do Sincomerciários Sorocaba. Parabéns a todos!

A próxima rodada será na quarta-feira (10/07), com o primeiro jogo às 19h30.

Venha torcer e curtir!

Armarinhos Fernando, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Décima rodada do Campeonato de Futsal 2019
1/6 Armarinhos FernandoF. Afonso
Segunda Show, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Décima rodada do Campeonato de Futsal 2019