27-Out-2019 18:00 - Atualizado em 28/10/2019 15:18
Dia do Comerciário em Avaré

Dia do Comerciário 2019

Encerrado o 27º Congresso Sindical, os participantes, passaram o sábado celebrando o Dia do Comerciário, no Parque Aquático da Federação, em seu Centro de Lazer em Avaré.

Os quase três mil participantes, aliaram o merecido lazer, em comemoração ao 30 de outubro, com reflexões comerciárias, como o fortalecimento das Convenções Coletivas de Trabalho para garantir emprego, pagamento de salários dignos e manutenção de direitos.

Uma caravana de Sorocaba, com 40 comerciários e comerciárias associados ao nosso sindicato, juntamente com alguns diretores, puderam aproveitar o dia em Avaré.

Dia do Comerciário em Avaré, sindicato,  comerciários,  Sorocaba,  federação,  são paulo, Divulgação, Dia do Comerciário 2019
1/8 Dia do Comerciário em AvaréDivulgação
2/8 Dia do Comerciário em AvaréDivulgação
3/8 Dia do Comerciário em AvaréDivulgação