FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
24-Jul-2015 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:57

Equipe dos comerciários de Sorocaba enfrentará Santos na primeira rodada da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

26 equipes, todas formadas com jogadores comerciários disputarão a 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, disputado nos dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, nas quadras do Ginásio Falcão e na Colônia de Férias do Sindicato dos Vendedores Viajantes do Estado de São Paulo, na cidade de Praia Grande, Baixada Santista.

E a equipe do Sincomerciários Sorocaba já sabe qual será o seu adversário, a equipe de Santos. Para chegar bem preparado na competição, o time sorocabano vem realizando durante a semana treinos físicos e específicos na academia e ginásio do Clube dos Comerciários, para poder repetir a campanha do ano passado, quando chegou a fase final e terminou na terceira colocação.

Nessa ano, a Copa de Futsal deste ano foi reformulada e todos os jogos serão disputados no sábado, 15 de agosto, de onde sairão os times classificados em 1º, 2º, 3º e 4º lugares. As equipes jogarão no sistema "mata-mata" eliminatório. Já na manhã de domingo, 16 de agosto, os times disputarão o título.

Além de Sorocaba e Santos participarão da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários Araçatuba, Araraquara, Assis, Bragança Paulista, Campinas, Dracena, Itapetininga, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Limeira, Lins, Lorena, Matão, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Votuporanga.

Confiram como ficou a divisão dos grupos da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

GRUPO A: Araraquara, São José dos Campos, Votuporanga, São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo, Araçatuba, Jaboticabal, Dracena, Jaú, Assis, Bragança Paulista, Presidente Prudente.

GRUPO B: Limeira, Lorena, Sorocaba, Mogi das Cruzes, São João da Boa Vista, Ituverava, Lins, Jacareí, Santos, Ourinhos, Itapetininga, Matão, Ribeirão Preto.

Assessoria de Comunicação do Sincomerciário Sorocaba