14-Out-2019 06:05 - Atualizado em 15/10/2019 11:36
Saúde e Beleza

Extra Santa Rosália recebe serviços de saúde e beleza

Iniciamos a semana oferecendo aos comerciários e comerciárias do Extra Santa Rosália, em Sorocaba, serviços gratuitos nas áreas da saúde e beleza.

Foram feitos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, manicure, depilação de buço e sobrancelhas e quick massagem.

Essas ações vem sendo desenvolvidas semanalmente por nosso sindicato e tem sido essenciais para um contato ainda mais próximo com a categoria, apresentando uma série de benefícios que cada um pode ter ao se associar.

Serviços gratuitos de saúde e beleza , sindicato,  saúde,  beleza,  Sorocaba,  comerciários, Beto Reis, Extra Santa Rosália recebe serviços de saúde e beleza
1/8 Serviços gratuitos de saúde e beleza Beto Reis
2/8 Serviços gratuitos de saúde e beleza Beto Reis
3/8 Serviços gratuitos de saúde e beleza Beto Reis