19-Jun-2018 12:28
PLR

Federação dos Comerciários de São Paulo fecha junto as Casas Bahia acordo para pagamento de PLR aos seus funcionários

,
PLR
A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) da qual o Sincomerciários Sorocaba é filiado, assinaram no último mês de maio, no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, o pagamento de Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) válido para o ano-base de 2018 com a Casas Bahia do grupo Via Varejo.

De acordo com o documento assinado entre as duas partes, o período de cálculo para o pagamento é de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018, sendo que a Via Varejo deverá realizar o pagamento aos seus funcionários até o dia 30 de abril de 2019, de acordo com as metas atingidas pela empresa. Além disso, ficou decidido que os trabalhadores da empresa de comércio eletrônico do grupo varejista, a CNOVA, também estarão incluídos no acordo.

O PLR é uma conquista importante para os comerciários da Casas Bahia localizadas nas bases territoriais de 57 sindicatos filiados à Federação em todo o Estado de São Paulo.

Diante disso, esclarecemos que todos os trabalhadores da Casas Bahia de Sorocaba e das cidades da nossa base também serão contemplados com a PLR acordada.

Fecomerciários, adaptado pela Assessoria de Imprensa Sincomerciários Sorocaba