FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
30-Abr-2016 00:00 - Atualizado em 15/02/2017 11:59

Festa do Dia do Trabalhador em Sorocaba reuniu comerciários associados no clube da categoria

,
No último sábado, dia 30 de abril, o Sindicato dos Comerciários de Sorocaba e região (Sincomerciários Sorocaba), realizou uma festa em homenagem aos trabalhadores comerciários, no Salão de Eventos da entidade, em Sorocaba, em comemoração do Dia do Trabalhador.

O evento deste ano foi restrito aos comerciários associados ao sindicato. Na ocasião, além de shows com a dupla Danny e Leo e Quarteto Café no Bule, aconteceu o sorteio de muitos prêmios para os participantes, entre eles: climatizador, bicicletas, micro systems, celulares, TV, grill´s. Além dos presentes, churrasco, bebidas diversas e sorvetes também foram distribuídos, fazendo do evento uma grande confraternização.

O salão ficou repleto de comerciários e a satisfação de cada um era evidente em cada sorriso.

Edson Ramos, diretor do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e também diretor da Fecomerciários esteve em Sorocaba representando o presidente da federação, Luiz Carlos Motta. Na ocasião, o dirigente sindical enfatizou a importância da data e das conquistas dos comerciários alcançadas diante de muitas lutas travadas contra a ganância do setor patronal.

O presidente Ruy Amorim, também fez questão de parabenizar a categoria, ressaltando a importância dos comerciários para a economia nacional, assim como, outros dirigentes do Sincomerciários Sorocaba, entre eles, André Nogueira, que pediu a categoria que ficasse atenta as eleições municipais deste ano, pois do voto de cada um depende o destino do município. E aproveitou a oportunidade para criticar a atual administração que tem deixado muito a desejar em Sorocaba.

Outro que optou por abordar a importância de eleger representantes dos trabalhadores, seja em nível, municipal, estadual e federal, foi o diretor Paulo Cavalari. Ele deixou claro em seu discurso, que a união e a consciência na hora do voto pode gerar grandes mudanças na sociedade onde se vive.

Fernando Pássaro, vice-presidente, fez sua saudação à categoria, parabenizando pela data e agradecendo a presença e confiança de todos na direção do sindicato que cada vez mais tem buscando garantir dos direitos dos comerciários.

A diretora Roseli Leite parabenizou a categoria e falou da importância da data e da satisfação do sindicato em homenagear a categoria com a festa.

Outros diretores presentes, como: Beth Carriel, Lúcia Fiuza, Osvaldino de Carvalho, Fernando Afonso, Pedro Monteiro, Ricardo Munhoz e Valter Lorena também saudaram os comerciários na festa do Dia do Trabalhador.

A comissão de organização esteve composta por Beth Carriel, diretora de Eventos; Roseli Leite, diretora Administrativa; Sandra Navarro, coordenadora de Imprensa e Rodrigo Bacelli, encarregado de clube.

A animação de palco e os sorteios foram conduzidos por Rodrigo Bacelli. Já o atendimento geral aos comerciários contou com o apoio dos funcionários do Clube dos Comerciários.

Sandra Navarro - Coordenadora de Comunicação/Sincomerciários