FECOMERCIÁRIOS CNTC União Geral dos Trabalhadores
Central de Atendimento: 15. 3212-7110
25-Mai-2022 18:30 - Atualizado em 01/06/2022 22:40
Representação

Governador recebe propostas do sindicalismo comerciário paulista por emprego e qualificação

Nosso presidente, Milton Matias (Zico), participou nesta quarta-feira (25) de uma reunião com o governador do Estado Rodrigo Garcia e o deputado federal Luiz Carlos Motta, também presidente da Fecomerciarios de São Paulo.

A reunião aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista e contou com a participação dos presidentes dos  dos 71 sindicatos filiados à Fecomerciários.

Os 71 presidentes dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários foram recebidos pelo governador Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro aconteceu menos de um mês depois que o governador prestigiou o 1º de Maio dos Comerciários em Avaré, quando foram encaminhadas conversas sobre parcerias do sindicalismo comerciário paulista com o governo do Estado para a geração de empregos e cursos de capacitação profissional.

Na audiência, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, entregou ao governador documentos com essas propostas. Rodrigo Garcia foi receptivo a todas.

Motta frisa: “Agradecemos a atenção. É certo que esta deferência do governador significa avançar nestas parcerias. Ele conheceu a base sindical comerciária paulista que está presente nos 645 municípios paulistas”.

Por sua vez, o governador disse: “Os comerciários podem se sentir em casa aqui no Palácio. Vamos trabalhar juntos pela geração de empregos e capacitação profissional”.

O encontro foi prestigiado, entre outras autoridades pelo presidente da Assembleia Legislativa (Carlos Pignatari), pelo Secretário Estadual da Casa Civil (Cauê Macris) e pelo deputado estadual, André do Prado.

beneficios, comerciarios, associados, sindicato, sincomerciarios, divulgacao
fecomerciariosdivulgacao

Portal Fecomerciarios