19-Ago-2019 13:45 - Atualizado em 19/08/2019 14:00
Serviços gratuitos

Leroy Merlin recebe serviços do Sincomerciários Sorocaba

Mais uma semana de agosto se inicia com serviços gratuitos aos comerciários da nossa base de atuação.

Desta vez, os serviços de saúde e beleza acontecem na loja LEROY MERLIN, em Sorocaba.

Nesta segunda e terça-feira (19 e 20 de agosto), durante todo o dia, os comerciários e comerciárias poderão aferir a pressão arterial, realizar teste de glicemia, receber o serviço de manicure, quick massagem e depilação de buço e sobrancelhas.

A ação faz parte dos trabalhos desenvolvidos por nosso sindicato, para apresentar alguns dos benefícios que oferecemos aos associados e assim mostrar a importância de ser associado, para fortalecer o sindicato por mais e mais conquistas para a categoria.

Durante todo o mês de agosto novas ações já estão programadas para levar aos comerciários esses e outros benefícios.

Serviços gratuitos aos comerciários da Leroy Merlin, saúde,  beleza,  benefícios,  sindicato,  comerciários,  Sorocaba, Beto Reis, Leroy Merlin recebe serviços do Sincomerciários Sorocaba
1/6 Serviços gratuitos aos comerciários da Leroy MerlinBeto Reis
2/6 Serviços gratuitos aos comerciários da Leroy MerlinBeto Reis
3/6 Serviços gratuitos aos comerciários da Leroy MerlinBeto Reis