25-Jul-2019 08:01 - Atualizado em 26/07/2019 11:11
Futsal 2019

Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal

sindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonato, F. Afonso
Equipe de arbitragem da rodadaF. Afonso

A rodada desta quarta-feira do nosso Campeonato Aberto SEC Futsal 2019 contou com muitos gols.

Confira os resultados:

Reis do Futsal  6 X 8  Amigos de Sexta

Nova Aliança FC  4 X 5 Santa Bárbara

Os dois craques da rodada que ganharam uma bolsa personalizada do Sincomerciários Sorocaba, foram os atletas: Pablo (Amigos de Sexta) e Dedé (Santa Bárbara). Parabéns a todos!

Reis do Futsal, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
1/7 Reis do FutsalF. Afonso
Amigos de Sexta, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
2/7 Amigos de SextaF. Afonso
Equipe de arbitragem: Welker,  Orozino,  Nino e Maicon, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
3/7 Equipe de arbitragem: Welker, Orozino, Nino e MaiconF. Afonso
Pablo (Amigos de Sexta) foi o craque do jogo, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
4/7 Pablo (Amigos de Sexta) foi o craque do jogoF. Afonso
Nova Aliança FC, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
5/7 Nova Aliança FCF. Afonso
Santa Bárbara, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
6/7 Santa BárbaraF. Afonso
Dedé (Santa Bárbara) foi o craque da partida, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato de Futsal
7/7 Dedé (Santa Bárbara) foi o craque da partidaF. Afonso
sindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonatosindicato, comerciários, futsal, Sorocaba, campeonato

Na próxima segunda-feira (29/07) começam as disputadas das Quartas de Final com os seguintes jogos:

20h20 - Segunda Show enfrenta Amigos de Sexta

21h10 - Juventus FC encara o Santa Bárbara

Venha e traga sua torcida! Estamos nas quartas de final!!!