06-Jun-2019 12:20 - Atualizado em 06/06/2019 12:37
Campeonato Futsal

Mais uma rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba

Dando início aos jogos do mês de junho, aconteceu, na noite desta quarta-feira (05/06), a quarta rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba 2019 com três partidas. A noite teve goleada e ainda um super clássico entre as lojas de calçados de Sorocaba.

Confira os resultados da quarta rodada:

Amigos de Sexta   1   X   4   JH Comercial

Shoebiz FC  0   X   3  SINC-American Shoes

Juventus FC  11  X  2  Internacional FC

Os atletas destaque da rodada foram: Rafael (JH Comercial); o goleiro O goleiro Gabriel (SINC-American Shoes) e Jacinto (Juventus FC). Todos foram contemplados com uma mochila personalizada do Sincomerciários Sorocaba, oferecida pela nossa diretoria. Parabéns pelo excelente desempenho!

Na próxima quarta-feira, dia 12/06, tem mais uma rodada dos jogos a partir das 19h30.

As partidas acontecem na quadra poliesportiva do Clube dos Comerciários, que fica na Rua Trinidad, 302, no Jardim América em Sorocaba. A entrada é livre para todo o público. Venha torcer e curtir boas partidas de futsal!

Primeiro jogo da noite: Amigos de Sexta X JH Comercial , futebol,  sindicato,  campeonato,  sorocaba,  comerciários,  futsal, F Afonso, Mais uma rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
1/8 Primeiro jogo da noite: Amigos de Sexta X JH Comercial F Afonso
Rafael o melhor do jogo da equipe JH Comercial, futebol,  sindicato,  campeonato,  sorocaba,  comerciários,  futsal, F Afonso, Mais uma rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
2/8 Rafael o melhor do jogo da equipe JH ComercialF Afonso