25-Mar-2019 08:47

Obrigado, comerciárias!

A realização da nona edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, dia 15, em Avaré, superou as nossas melhores expectativas. Este sucesso se deve aos presidentes e às presidentas dos 64 sindicatos filiados à Federação que, mais uma vez, atenderam o chamamento da Federação e inscreverem 2.300 participantes. Elas, por sua vez, conferiram uma beleza e uma disposição para a luta inigualável em nosso evento.

O maior

Estendo os meus cumprimentos às nossas 13 presidentes (componentes da comissão organizadora) que em muito têm contribuído para a promoção da conscientização das trabalhadoras em todo o Estado. Mais uma vez as comerciárias paulistas ajudaram os seus sindicatos e a Federação a fazerem a maior comemoração ao Dia Internacional da Mulher de todo o Brasil! Somente elas são capazes de reunir mais de duas mil mulheres de uma única categoria num único evento!

Brasília

Agora, em seus locais de trabalho, todas serão multiplicadoras das cinco deliberações aprovadas por unanimidade. Entre outros temas, elas tratam do combate à reforma da Previdência e a toda e qualquer forma de agressão à mulher. Em Brasília, na Câmara dos Deputados, asseguro que estas deliberações terão os encaminhamentos necessários para se tornarem realidade.

Luiz Carlos Motta
Presidente da Fecomerciários e Deputado Federal