27-Out-2021 09:15
Oportunidades de trabalho

Padaria Real abre mais de 50 vagas em outubro

Atualmente a Padaria Real está com mais de 50 oportunidades de trabalho para atuação em todas as lojas da empresa. São vagas para produção, garçom, atendimento, reposição de loja, entre outras atividades.

“Temos uma cultura muito acolhedora. Ela reflete todo o amor pelo que fazemos e o nosso desejo de promover experiências encantadoras para os nossos colaboradores e clientes. Estamos sempre atentos na busca por pessoas dispostas a aprender e abertas para construir uma história com a gente”, explica Doia.

Para participar do processo seletivo os interessados devem cadastrar um currículo no site www.padariareal.enlizt.me/. De acordo com o CEO da Padaria Real, o processo seletivo é simples e costuma ser rápido.

“Uma vez que o cadastro é feito, nós trabalhamos com uma triagem. Cada candidato selecionado é convidado para uma conversa com a nossa área de Recursos Humanos. Se provado, o profissional é direcionado para um segundo momento com o líder responsável pela vaga em questão”.

Hoje a Padaria Real soma, juntando todas as suas lojas, mais de 800 colaboradores. A empresa oferece benefícios como convênio médico, cesta básica, vale transporte e uma curiosidade muito gostosa: filãozinho todo dia.

Inclusão & Diversidade – “Em 2018, fomos uma das 22 empresas do mundo reconhecidas pela ONU por nossas Boas Pra´ticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiências. Iniciamos essa jornada há alguns anos atrás, por exigência da Lei de Cotas. E permanecemos nela por amor. Amor pela diferença que estamos fazendo na vida das pessoas, conscientizando para a defesa da dignidade, direitos e bem-estar. Viver uma cultura inclusiva exige Atenção, Interesse e Amor (AIA). Precisa ser de verdade”,

finaliza Doia.