13-Jan-2022 15:49 - Atualizado em 13/01/2022 17:36
Campanha Social

Participe da campanha COMERCIÁRIO SANGUE BOM

Que tal começar o ano de 2022 salvando vidas e ganhando presentes exclusivos?

O Sincomerciários de Sorocaba e Região promove a campanha social COMERCIÁRIO SANGUE BOM.

O objetivo da campanha é contribuir para o aumento do estoque de sangue do Hemonúcleo de Sorocaba, que atende hospitais de 35 cidades da região e está precisando muito de doadores de sangue.

E para incentivar a categoria comerciária e seus familiares a fazer esse gesto de amor ao próximo que ajuda a salvar vidas, o Sincomerciários, com apoio da Fecomerciários, através do presidente e deputado federal Luiz Carlos Motta, estará presenteando com uma mochila personalizada todos os comerciários e seus dependentes que forem até o Hemonúcleo de Sorocaba doar sangue.

"Nosso principal objetivo é conscientizar a família comerciária da importância da doação de sangue, pois sabemos que a doação de apenas uma pessoa pode salvar até quatro vidas. Além disso, faz parte do trabalho social que nossa diretoria já desenvolve em outras ações, auxiliando entidades do terceiro setor e agora contribuindo também com a saúde, através do gesto de doar sangue", comenta o presidente do Sincomerciários de Sorocaba e Região, Milton Matias, o Zico.

Para doar sangue é muito simples: o doador deve estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos; pesar mais de 50 quilos.

O Hemonúcleo Sorocaba (Banco de Sangue) está localizado na Avenida Comendador Pereira Inácio, 564 em Sorocaba. Tem estacionamento gratuito para o doador no local. As doações podem ser feitas de segunda-feira a sábado das 7h às 12h30 (exceto feriados).

Também existe um aplicativo do Colsan onde é possível agendar a doação e assim o atendimento é mais rápido ao chegar no Banco de Sangue (APP: doe sangue salve vidas).

Mais informações entre em contato conosco. WhatsApp (15) 3212-7110 / 3221-1066 / 3031-1585.

Participe da campanha COMERCIÁRIO SANGUE BOM

Regras da campanha social COMERCIÁRIO SANGUE BOM:

Cada comerciário associado ou seu dependente que doar sangue no Hemonúcleo Sorocaba até o dia 12 de fevereiro deverá apresentar o comprovante de doação ao Sincomerciários Sorocaba e receberá uma mochila personalizada de presente. Tanto o titular como o dependente, cada um que doar e apresentar seu comprovante, receberá a mochila personalizada do sindicato.

Somente o COMERCIÁRIO TITULAR ASSOCIADO no momento em que receber a mochila, irá preencher um cupom da campanha social COMERCIÁRIO SANGUE BOM.

Ao final da campanha, faremos um sorteio entre os comerciários titulares associados que preencheram os cupons. Serão sorteados diversos VALE COMPRAS para os comerciários titulares que preencheram os cupons.