12-Jun-2022 10:10 - Atualizado em 13/06/2022 22:11
Solenidade de posse

Posse da nova Diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região

Na última semana, dia 6 de junho, aconteceu a posse da nova Diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

Composta de 50 membros representantes dos segmentos que compõem os setores dos transportes, a diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região foi eleita para representar os trabalhadores dos transportes de 43 cidades da ampla região que vai de Araçariguama, Alumínio e São Roque, passando por Sorocaba, até Itapeva e Itararé e cidades vizinhas. A nova Diretoria foi eleita no último mês de março para uma gestão pelos próximos quatro anos.

Nosso presidente Milton Matias da Costa (Zico) participou do evento, ocupando um dos lugares na mesa solene, onde discursou aos presentes, com votos de muito sucesso em mais essa jornada em prol do trabalhador da nossa região. Zico destacou ainda a importância da união dos sindicatos que representam as mais diversas categorias de trabalhadores na cidade de Sorocaba e Região. "Esse é um momento histórico que temos a honra de compartilhar com os novos diretores e reafirmar a importância de estarmos juntos na luta pelos direitos dos trabalhadores da nossa região".

Fotos: Carlos Araújo.