08-Abr-2022 11:20 - Atualizado em 10/04/2022 22:29
83 anos da Fecomerciários

Prática do Sindicalismo Cidadão marca os 83 anos de fundação da Fecomerciários

Sábado, 9 de abril, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo comemora 83 anos de fundação. A celebração à data conta com a criação de uma arte e a redação de um artigo assinados pelo presidente Luiz Carlos Motta. Desde hoje, 8, ambos estão circulando na base sindical comerciária paulista e afins. Intitulado “A força da representação comerciária”, o artigo destaca as seguintes ações da Federação: 1) 71 Sindicatos Filiados distribuídos em 12 Regionais. 2) Prática do chamado Sindicalismo Cidadão. 3) Regulamentação da Profissão de Comerciário (Lei 12.790). 4) Sede na capital paulista. 5) Centros de Lazer em Praia Grande e Avaré (Complexo Eco) e Centro de Estudos Jurídicos em Campinas (também subsedes). 6) Cooperativa Habitacional, que já construiu mais de 14 mil casas. 7) Instalações de creches com dias e horários de funcionamento diferenciados e 8) Cursos de qualificação. Leia o artigo na íntegra no portalfecomerciarios.org.br

Motta

O presidente Motta sublinha: “A data permite a reafirmação das nossas lutas. Sigamos juntos por emprego, salário e direitos!”.

beneficios, comerciarios, associados, sindicato, sincomerciarios, divulgacao
fecomerciariosdivulgacao

Portal Fecomerciarios SP