13-Jun-2019 15:20 - Atualizado em 13/06/2019 18:39
Campeonato de Futsal

Quinta rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba

Na noite desta quarta-feira (12/06), aconteceu a quinta rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba 2019.

Duas partidas foram disputadas e tiveram muitos gols, levando ainda mais emoção ao campeonato.

Confiram os resultados da quinta rodada:

Paineiras FC   4   X   11   X1 Futsal

Santa Bárbara  4   X   7  Reis do Futsal

Os atletas destaque da rodada foram: Ricardinho (X1 Futsall) e o goleiro João (Reis do Futsal). Os dois atletas destaque da noite receberam como brinde uma mochila personalizada da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. Parabéns pelo excelente desempenho!

Na próxima quarta-feira, dia 19/06, tem mais uma rodada dos jogos a partir das 19h30.

As partidas acontecem na quadra poliesportiva do Clube dos Comerciários, que fica na Rua Trinidad, 302, no Jardim América em Sorocaba. A entrada é livre para todo o público. Venha fazer parte da nossa torcida!

Paineiras FC, futebol,  sindicato,  campeonato,  sorocaba,  comerciários,  futsal, F. Afonso, Quinta rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
1/6 Paineiras FCF. Afonso
X1 Futsal, futebol,  sindicato,  campeonato,  sorocaba,  comerciários,  futsal, F. Afonso, Quinta rodada do Campeonato de Futsal SEC Sorocaba
2/6 X1 FutsalF. Afonso