17-Ago-2020 12:10 - Atualizado em 16/09/2020 12:15
Restaurante

Restaurante dos Comerciários retoma atendimento presencial

É com imenso prazer que retornamos a servir nossos clientes de maneira presencial no Restaurante dos Comerciários.

A saudade já batia forte no peito e não estamos sabendo lidar com a emoção e satisfação de poder nos encontrarmos pessoalmente.

A partir de terça-feira (18), o Restaurante dos Comerciários vai reabrir as suas portas, no horário das 11 às 15h, no período de 14 dias, ou seja até o dia 26 de agosto, de terça a sexta-feira.

E vamos voltar com todas as precauções e cuidados sanitários necessários, como álcool gel espalhados em todo o restaurante, garçons servindo as mesas com luvas, máscaras, Face Shield (máscara de acrílico), talheres individuais dentro de sacos plásticos, mesas separadas e um ambiente ventilado para garantir a total segurança dos nossos clientes.

Informamos também que continuaremos com o serviço de marmitex para atender aqueles que não querem sair de casa, ou que não podem por algum motivo extraordinário.

Portanto, amanhã nossas portas estarão abertas a todos vocês que querem um almoço diferente, preparado com todo carinho e de uma maneira que você vai se surpreender.

Informações e cardápio pelo telefone e whatsapp pelo número (15) 99768-6709

Esperamos vocês!