03-Set-2019 10:50 - Atualizado em 09/09/2019 12:27

Rumo ao Bi

sindicato, comerciários, futsal, feriados, Sorocaba, informativo, F. Afonso
Rumo ao biF. Afonso
Em busca do bicampeonato estadual de futsal, a equipe do Sincomerciários Sorocaba realizou, na noite desta segunda-feira, mas um treino.

Sob as orientações e comando dos professores Jaime e Biro, os atletas mantiveram o ritmo puxado dos treinos sempre focados em manter o troféu de campeão aqui na cidade de Sorocaba.

A tradicional Copa Estadual de Futsal dos Comerciários, organizada pela Fecomerciários, será realizada nos dias 28 e 29 de setembro em Praia Grande.

Rumo ao bicampeonato, sindicato,  comerciários,  futsal,  Sorocaba,  campeonato, F. Afonso, Rumo ao Bi
1/9 Rumo ao bicampeonatoF. Afonso
2/9 Rumo ao bicampeonatoF. Afonso
3/9 Rumo ao bicampeonatoF. Afonso