16-Set-2019 22:47

Serviços gratuitos de saúde e beleza no Sonda Supermercados em Piedade

sindicato, saúde, beleza, serviços, gratuitos, comerciários, Beto Reis
Ações desta semana acontecem em PiedadeBeto Reis

Começamos esta semana com a prestação de serviços gratuitos aos comerciários e comerciárias que trabalham no Supermercado Sonda, em Piedade.

Nesta segunda e terça-feira (16 e 17 de setembro), os comerciários e comerciárias que trabalham no SUPERMERCADO SONDA EM PIEDADE estão recebendo uma série de serviços nas áreas de saúde e beleza oferecidos pelo nosso sindicato. Estão sendo oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, quick massagem, manicure, depilação de buço e sobrancelhas.

Essas são algumas das ações promovidas por nosso sindicato para apresentar alguns dos benefícios que os associados tem e também uma oportunidade de estar mais próximos da categoria.

Ações desta semana acontecem em Piedade, sindicato,  saúde,  beleza,  serviços,  gratuitos,  comerciários, Beto Reis, Serviços gratuitos de saúde e beleza no Sonda Supermercados em Piedade
1/6 Ações desta semana acontecem em PiedadeBeto Reis
2/6 Ações desta semana acontecem em PiedadeBeto Reis
3/6 Ações desta semana acontecem em PiedadeBeto Reis