20-Nov-2019 09:11 - Atualizado em 22/11/2019 14:17
Saúde e Beleza

Serviços gratuitos para comerciários

Nestes dias 18 e 19 de novembro (segunda e terça-feira), nosso sindicato levou os profissionais da área de saúde e beleza para atender gratuitamente os comerciários e comerciárias que trabalham no Santo Supermercados, unidade Barcelona, em Sorocaba.

Foram feitos serviços de manicure, depilação de buço, sobrancelhas e quick massagem.

O objetivo é apresentar alguns dos serviços que temos disponíveis aos comerciários associados e ter esse contato direto com a categoria, oferecendo benefícios e tirando dúvidas também.

Toda semana, desenvolvemos as atividades nos estabelecimentos comerciais das cidades que são representadas por nosso sindicato.

Serviços gratuitos para os comerciários , sindicato,  saúde,  beleza,  serviços,  gratuitos,  comerciários, Beto Reis, Serviços gratuitos para comerciários
1/7 Serviços gratuitos para os comerciários Beto Reis
2/7 Serviços gratuitos para os comerciários Beto Reis
3/7 Serviços gratuitos para os comerciários Beto Reis