11-Out-2021 06:58 - Atualizado em 13/10/2021 07:13
Campanha Salarial

Sincomerciários assina Convenção Coletiva e garante reajuste para comerciários da região de SÃO ROQUE

comércio, sindicato, benefícios, maes, Divulgação
cctDivulgação
Na tarde desta sexta-feira (08), o Sincomerciários Sorocaba e Região e o Sincomércio São Roque, representados por seus presidentes Milton Matias da Costa (Zico) e Antonio Di Girolamo, assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2021-2022, garantindo para os comerciários das cidades de São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e Araçariguama o INPC integral de 10,42% e a manutenção de todas as cláusulas sociais. Com a assinatura nesta data, as diferenças salariais serão pagas na folha de pagamento competência outubro de 2021.

"Com essa assinatura garantimos o índice de reajuste salarial integral para mais de 15 mil comerciários. Uma conquista através da negociação do nosso sindicato e coordenação da Fecomerciários, através do nosso presidente Luiz Carlos Motta, uma vitória importante nesses tempos atuais que deve ser valorizada", comemora o presidente do Sincomerciários Sorocaba e Região, Milton Matias da Costa (Zico).