27-Mai-2020 08:00 - Atualizado em 27/05/2020 10:24
É neste sábado!!!

Sincomerciários de Sorocaba faz Live Solidária dos Amigos

O Sincomerciários de Sorocaba promove neste sábado 30 de maio às 21h, uma ação social em prol de duas entidades assistenciais que, neste momento de pandemia do novo coronavírus, vêm sofrendo com a redução de doações e enfrentando dificuldades para seguir com os atendimentos a seus assistidos.

As entidades beneficiadas serão a Vila dos Velhinhos, de Sorocaba, e a Creche São Vicente de Paulo, de Votorantim.

A ação social, intitulada Live Solidária dos Amigos, contará com a apresentação ao vivo da banda Os Garotos do Baile, dois casais de dançarinos - Alex Moraes e Adriana Medeiros e Josuka e Erika, além de Jak Jóy como apresentadora oficial, que irá divulgar as empresas e empreendedores que irão contribuir com a iniciativa. A apresentação acontecerá diretamente do salão de eventos do Clube dos Comerciários, localizado no Jardim América, em Sorocaba.

A diretoria do Sindicato, presidida por Milton Matias, o Zico, vem convocando empresários e a população para que façam doações de alimentos em geral, produtos de higiene, fraldas geriátricas e leite integral. 22 empresas já são parceiras/patrocinadoras do evento e já fizeram suas doações.

Quem puder doar, o Clube dos Comerciários ( Rua Trinidad, 302, no bairro Jardim América, em Sorocaba) está aberto para receber os donativos de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

No sábado, dia da Live Solidária dos Amigos os alimentos também poderão ser entregues. Também podem ser feitas doações em dinheiro que devem ser depositados diretamente nas contas bancárias da entidades.

A Live Solidária dos Amigos poderá ser assistida pelo Facebook do Sincomerciários a partir das 21h no dia 30 de maio. O endereço é facebook.com/Sincomerciarios.Sorocaba

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99105-7579, com a diretora social do Sindicato, Sônia Pedroso.

Live Solidária dos Amigos , sindicato,  Sorocaba,  comerciários,  solidariedade,  live,  amigos , Divulgação, Sincomerciários de Sorocaba faz Live Solidária dos Amigos
1/4 Live Solidária dos Amigos Divulgação
Live Solidária dos Amigos - Patrocinadores/Parceiros, sindicato,  Sorocaba,  comerciários,  solidariedade,  live,  amigos , Divulgação, Sincomerciários de Sorocaba faz Live Solidária dos Amigos
2/4 Live Solidária dos Amigos - Patrocinadores/ParceirosDivulgação