03-Jun-2019 10:13 - Atualizado em 03/06/2019 10:52
Exclusivo para associados

Sincomerciários entrega mais kits bebê

Nas últimas semanas, mais três comerciárias associadas receberam seus kits bebês.

O kit conta com uma cesta de produtos de higiene e cuidados com o bebê e ainda o Cartão Natalidade com um crédito de R$ 300,00 para ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial.

Em Piedade, a beneficiada foi a comerciária Tatiane Gomes, da empresa Fort Frut, mamãe do bebê Miguel, que recebeu seu kit das mãos do nosso diretor Oswaldino.

Em Sorocaba, as comerciárias associadas beneficiadas foram: Kelly Carolina (Cantinho das Essências) mamãe do Pietro Henrique; Glaucielen Ivanov (J A Orlando Confecções), mãe da linda Heloíse e Giovanna Lima Cardoso (Irmãos Boa) mamãe das gêmeas Cecilia e Diana.

Parabenizamos às novas mamães comerciárias Tatiane, Kelly, Glaucielen e Giovanna e desejamos muita saúde para seus bebês.

Esse é mais um importante benefício que nosso sindicato oferece aos seus associados. Seja você também parte da nossa família comerciária e usufrua de todas as vantagens.

Consulte as regras e condições para se enquadrar no benefício através do whatsapp empresarial (15) 3212-7113.

Comerciária de Piedade Tatiane Gomes e seu bebê Miguel, bebê,  kit natalidade,  cartão,  crédito,  débito,  dinheiro,  fraldas,  benefícios,  economia, Assessoria de Imprensa, Sincomerciários entrega mais kits bebê
1/4 Comerciária de Piedade Tatiane Gomes e seu bebê MiguelAssessoria de Imprensa
Kelly Carolina e seu bebê Pietro Henrique, bebê,  kit natalidade,  cartão,  crédito,  débito,  dinheiro,  fraldas,  benefícios,  economia, Assessoria de Imprensa, Sincomerciários entrega mais kits bebê
2/4 Kelly Carolina e seu bebê Pietro HenriqueAssessoria de Imprensa