18-Jan-2021 08:08 - Atualizado em 18/01/2021 08:24
Benefício para contribuintes

Sincomerciários faz parceria para atendimento de saúde da categoria

comércio, sindicato, benefícios, bebê, Divulgação
Cartão Saúde GoldDivulgação
O Sincomerciários Sorocaba oferece aos contribuintes e seus familiares uma nova opção de atendimento em saúde: o Cartão Saúde Gold. Trata-se de uma parceria exclusiva para contribuintes que conta com uma Clínica Médica no centro da cidade de Sorocaba, onde os associados irão encontrar mais de 30 especialidades médicas, além de atendimentos na área da estética, odontologia e também veterinário.

Essa parceria vem de encontro com as necessidades da categoria comerciária já que muitos não possuem plano de saúde, muitas vezes devido ao seu alto custo e o Cartão Saúde Gold, com um investimento menor que R$ 30 mensal irá suprir essa necessidade de atendimento na área da saúde.

Outro diferencial é o plano familiar onde ao adquirir o plano o associado poderá incluir outros 4 dependentes e entre eles um animal de estimação (pet). Também existe a possibilidade de um plano individual por apenas R$ 16,99 mensal.

Para saber mais sobre o Cartão Saúde Gold, fazer a adesão e começar a utilizar todos os benefícios, basta entrar em contato através do whatsapp (15) 3212-7110.